Seleccionar página

Meu marido é gerenciado por sua mãe. Когда у нас начались отношения, она сразу начала говорить, чтобы мы завели ребенка, хотя мы тогда только два месяца встречались. Os pais compraram um apartamento para ele. Eu só queria assinar, porque não tínhamos dinheiro, -a mãe – -LAW insistiu no casamento e disse que eles a organizariam.

Quando eu estava grávida, ela já me pegou com seu conselho. Quando eu dei à luz, não parei de escalar: meus métodos de educação não estão satisfeitos, tenho que fazer como a mãe -na lama dos meus filhos criados. Diz: “Eu criei três filhos e você é mãe em palavras”, “quer ser adultos, fazer um empréstimo e comprar um apartamento”. O marido está em silêncio, a mãe – -nela está pingando por ele no meu cérebro. Se juramos com meu marido, então por causa dela.

https://stp.mr/4298-2/

Yanina, a situação não é fácil. A mãe – -inlaw realmente viola grosseiramente seus limites e limites de sua família, e é especialmente inquieto que seu marido concorde silenciosamente com isso. Aparentemente, ele não passou pelo processo de separação de sua mãe e, portanto, permite que ela intervenha que ela não se preocupa. E é completamente normal que você esteja com raiva disso.

Isso pode continuar sem parar, e então será difícil construir um relacionamento saudável na família. Você ficará cada vez mais zangado e será paciente e infeliz, ou a família vai se separar.

Se você realmente quer e está pronto para mudar esta situação, pode tentar terapia emparelhada ou familiar com seu marido. O especialista destacará os pontos em que você tem o contato. Se o marido quiser, ele provavelmente definirá os limites entre sua mãe e sua família. E você encontrará mais entendimento com ele.

Se o marido não estiver pronto, vá para o psicólogo. Pelo menos, então você começará a entender melhor o que deseja e o que faz.